segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Autorretrato do Gusta


Meu nome é Gusta
Tenho 14 anos
Cabelos escuros e olhos castanhos claros
Uma altura razoável

Sou legal  e engraçado
Tipo um palhaço

Nasci em Curitiba
Lugar lindo 

Adoro música  eletrônica
David Guetta meu ídolo
Cada música é um pensamento

Adoro esportes todos mesmo
O principal seria o Handball

Sou um exímio muleke

Adoro chocolate
Isso é um vício Chocolatra

Bom essa é um pouco das minhas características
Gostaram? Não?

Valeu gente, Fui.

_______________________________

O Autorretrato é um gênero textual com característica predominantemente descritiva.
De acordo com o Minidicionário "MICHAELIS" (2010,P.95) autorretrato significa retrato de um individuo feito por ele mesmo.
Texto Produzido nas aulas de técnica de redação do Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do Prof. Esp. Flavio dos Santos.

FONTE:


MICHAELIS: "Dicionário escolar de Língua Portuguesa", 3.ed. São Paulo. Editora Melhoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário